Otimize o atendimento do seu negócio através do WhatsApp.

Aumente o seu faturamento e facilite o atendimento do seu negócio com a plataforma MultiAct com múltiplos atendentes através do seu WhatsApp.

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Clientes com negócios transformados.

Por que escolher o MultiAct?

Múltiplos atendentes

Com o MultiAct, você conecta vários atendentes em apenas um WhatsApp.

Departamentos

Organize sua equipe através de departamentos e ative a opção de automatizar.

Respostas Rápidas

Consulte e envie respostas padrão para todos os seus clientes.

Chatbot Automático

Automatize o primeiro atendimento com um ChatBot fácil de configurar.

Como funciona o MultiAct: a plataforma de múltiplos atendentes do WhatsApp.

Para quem é indicado usar o MultiAct?

5/5

Gustavo Silva

Melhor plataforma de atendimento do mercado! Agora eu consigo ter o controle total de todos os atendimentos da minha empresa. Nunca mais perdi minha carta de clientes.

5/5

Geovanna Melo

A plataforma me ajudou muito a atender os meus clientes. Antes não conseguia responder de forma imediata, agora todos eles ficam filtrados e facilita muito no atendimento!

5/5

Henrique Santana

Percebi que com a plataforma houve aumento do meu faturamento logo em pouco tempo de uso. Melhor investimento que já fiz na minha empresa.

Sistema para WhatsApp de vendas, marketing e atendimento de multiusuários.

Com poucos cliques, você automatiza toda a gestão de contatos do seu WhatsApp. Basta inserir os seus usuários e criar os departamentos que desejar.

Planos

Escolha o plano que mais se encaixa com seu negócio:

Básico

*Consulte condições.

PRO

*Consulte condições.

Full

*Consulte condições.

Perguntas Frequentes

Você pode escolher na parte de planos o plano que mais se encaixa no seu negócio ou nos chamar no Whatsapp para uma consultoria gratuita.

Não é preciso disponibilizar seu celular para ativar o número na plataforma, com nossa tecnologia seu whatsapp fica na plataforma e pode ser acessado por você 24h por dia mesmo com o celular desligado.

Temos vários planos para melhor te atender, tudo vai depender da quantidade de atendentes que sua empresa possui.

Sim, com certeza o cahtbot já vem  integrado na sua instalação e você poderá configurar de acordo com sua necessidade de atendimento.

Não podem! Os atendentes não conseguem apagar nem mensagens recebidas ou enviadas aos contatos.

Sim! é possível gerar um arquivo CSV com os seus contatos e importar os mesmos para o painel de Leads da Plataforma.

Assim que for realizada a implementação da sua plataforma você receberá um link com acesso a plataforma.

Os clientes querem a possibilidade de entrar em contato a qualquer hora e em qualquer lugar.

CONTATO

Endereço

Quadra 29, casa 09 Etapa C
Valparaiso - Go

E-mail

suporte@multiact.com.br
contato@multiact.com.br

Telefone

+55 (61) 99597-5253
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